sexta-feira, 12 de abril de 2013

COMAE 2013


3 comentários:

  1. Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  2. estamos aqui parceiro,no intuito de participar com nossas ideias,para melhoria da nossa sociedade.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  3. NA PROXIMA SEMANA ACONTECERÁ UMA REUNIÃO COM O PREFEITO MUNICIPAL O CONSELHO DO FUNDEF QUE SERÁ ANALISADA A PRESTAÇÃO DE CONTAS PELO CONSELHO.APÓS ESSA REUNIÃO, IREMOS SABER QUANDO SERÁ PAGO O ABONO DOS PROFESSORES.ESTAMOS NA EXPECTATIVA.

    A DIRETORIA

    ResponderExcluir